
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."
Tati Bernardi
terça-feira, 12 de julho de 2011

"É tão deprimente ter um cronômetro natural martelando no cérebro, não deixando você esquecer que o tempo está passando, e que em breve estará sozinha novamente. Não para sempre, mas por tempo suficiente para conseguir entrar numa ‘depressão momentânea’. Aí o que nos resta é recorrer ao velho clichê de sempre, ao velho blábláblá… Café, chocolate, música… Lembranças. Lembranças boas, que poderiam deixar de ser lembranças e poderiam se tornar o último momento de sua vida, o momento que você congelaria eternamente. “Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar".
sexta-feira, 1 de julho de 2011
terça-feira, 28 de junho de 2011
terça-feira, 7 de junho de 2011
segunda-feira, 6 de junho de 2011
E uma hora as pessoas tem que entender, que não importa o que elas pensem, o que elas digam, eu sempre vou acabar me rendendo a você. E eu sei o quão errado é isso, sei o quanto eu irei sofrer, sei o quanto eu falarei sobre isso para as minhas amigas, sei de todas as conseqüências das minhas atitudes. Mas eu tenho que aprender sozinha, sei que uma hora eu vou cansar de toda essa situação, sei que vou cansar de você, dos seus jogos, das suas palavras..Mas eu vou cansar sozinha! Não adianta ninguém me falar que é errado, eu sei que é. Mas na hora certa eu vou me manter distante, na hora certa eu vou saber como te deixar, na hora certa eu vou desistir de todo esse sofrimento, ninguém pode fazer isso por mim. As pessoas não entendem que eu amo você, e que eu não consigo dizer não, eu só quero ter o teu carinho, ter os seus braços cada vez mais perto de mim, por piores que as conseqüências sejam.